A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, representada pela secretária Municipal de Finanças (Sefin), recebeu uma quantia de R$ 300 mil da antecipação da devolução de duodécimo, iniciativa da Mesa Diretora do 2º Biênio e demais vereadores, que aconteceu durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (03/04).

Conforme a secretária da Sefin, o recurso será utilizado nas ações prioritárias da administração municipal.

Os vereadores da 18ª Legislatura também apreciaram e aprovaram cinco projetos de leis e um projeto de lei complementar durante a sessão ordinária. No expediente com votação, foram aceitos 29 requerimentos de providências e de informações, seis moções, dois requerimentos de pesar, um requerimento de cartão de prata e 46 requerimentos de congratulações.

Os parlamentares ainda encaminharam ao Executivo algumas indicações de ações e intervenções para os bairros da cidade. Além disso, a 18ª Legislatura descerrou placas com o histórico daqueles que são homenageados nos locais do Parlamento, além do prédio no qual está a sede da Casa de Leis. A ação faz parte de uma série de atos em comemoração aos 100 anos do Poder Legislativo.