O final de semana foi bem movimentado para as equipes da Semepp na Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude. As partidas foram concentradas no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

No sábado (15), o futsal masculino foi derrotado por 4x0, já o vôlei feminino venceu a equipe de Martinópolis por 2 set’s a 0. Já no domingo (16), o futsal feminino, comandado pela técnica Leniza Garrido, fez 17x0 em Iepê, enquanto o futsal masculino, sob o comando do técnico Alisson dos Santos Freitas, venceu Tarabai por 6x2. O voleibol masculino, comandada pelo técnico Fernando Fabin, venceu Iepê por 2 set’s a 0.

A Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude seguirá no próximo final de semana em Presidente Prudente. Durante a semana, a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) divulgará a tabela dos próximos jogos com dias, horário e local. A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esportes, e aqui em Presidente Prudente, tem o apoio da Prefeitura através da Semepp.