Tem início neste fim de semana a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, que será enfrentada pelo time de futebol masculino de Presidente Prudente, comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro, em disputa contra a equipe de Dracena. A partida está marcada para este sábado (6), às 14h30, no Estádio Prudentão.

Após a partida da Semepp, vão jogar também pelo futebol masculino às 15h30, as equipes de Lucélia x Presidente Bernardes. Vale ressaltar que os jogos do fim de semana serão pela fase quartas de finais.

Presidente Prudente ainda vai disputar a fase regional dos jogos da juventude em outras modalidades, sendo elas: atletismo masculino e feminino; basquetebol masculino, damas feminino e masculino; futebol feminino; futsal feminino; judô masculino e feminino; natação feminina e masculina; tênis de mesa masculino e feminino; vôlei de praia feminino e masculino; voleibol feminino e masculino e xadrez masculino. A tabela com a participação das equipes da Semepp será divulgada na próxima semana.

Já outras equipes prudentinas estão classificadas diretamente para a Fase Final Estadual dos Jogos, são elas: basquetebol feminino; ginastica artística feminino livre; ginástica rítmica; handebol masculino e feminino; e xadrez feminino.