A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), está com inscrições abertas e gratuitas para aulas de futebol no campo do Jardim Santa Paula, destinadas a meninos de sete a 17 anos, que integra o projeto da Escola de Formação Desportiva.

De acordo com o professor responsável pelo polo, Carlos Mancini, as aulas acontecerão de segundas, quartas e sextas-feiras. De manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 14h.

Os interessados em participar devem acessar o site prudentedigital.com.br/semepp e efetuar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3222-4125.

Conforme o prefeito Ed Thomas, as aulas são oferecidas por meio do projeto da Escola de Formação Desportiva de maneira gratuita à população e tem como objetivo proporcionar oportunidades através do esporte, que é uma ferramenta de transformação.