Três atletas prudentinos da equipe de atletismo da Fundacte/Semepp/Salvatore Thor conquistaram vitórias no Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Adulto. A competição ocorreu de sexta-feira a domingo na grande São Paulo.

Os destaques da equipe prudentina foram Graziele Sena (campeã dos 100 metros rasos e vice-campeã dos 200 metros rasos); Eduardo Henrique Gomes Cavalcante (campeão dos 400 metros rasos); e Maria Victória Benlo Sena (campeã nos 200 metros).

Os atletas são comandados pelo técnico Inaldo Sena, que ficou muito feliz com as conquistas do seu atleta.

“Quero parabenizar os nossos atletas pelas conquistas lá em São Paulo e dizer que estamos no caminho certo. Quero agradecer aos nossos parceiros nesse projeto, a Fundacte, Salvatore, Semepp, Thor, Academia Core Performance e Clínica Quialheiro Medicina Avançada”, destacou o treinador, que agradeceu o apoio do prefeito Ed Thomas à modalidade.