A equipe de Futsal Feminino Sub-19 da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) disputa a final da Liga Dracenense de Futsal nesta quarta-feira (21). A partida está marcada para as 19h30, e será disputada no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, diante da equipe da casa. Depois desta partida, a equipe comandada pela técnica Leniza Garrido vai viajar para a cidade de Tatuí, na próxima sexta-feira (23), onde vai representar Presidente Prudente na fase final Estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude.

Já a equipe de futsal feminino adulto vem participando do Campeonato Regional de Futsal em Paraguaçu Paulista. No último domingo (18), as atletas de Prudente venceram Tupã por 8 x 2. Nesta competição, a Semepp só volta a jogar dia 23 de julho, após a participação nos Jogos Regionais, que será de 13 a 23 de julho, em Ourinhos.

A técnica Leniza Garrido se diz muito feliz com o momento do futsal feminino da Semepp. "Estou muito feliz pelo que as meninas vêm fazendo nas competições que estamos disputando. Realmente 2023 está sendo uma temporada muito positiva. Estamos na final da Liga Dracenense e na Final Estadual dos Joguinhos da Juventude com a equipe Sub-19, e estamos com um time adulto participando do Campeonato Regional em Paraguaçu Paulista. Enfim, são três competições, e esperamos colher os frutos do trabalho que estamos realizando, sabemos não será fácil, mas garra, vontade e determinação não vão faltar em nenhum jogo", contou Garrido.