A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), comunica que, no período de 03 a 05 de julho, fará o cadastramento dos pais e responsáveis que trabalham e necessitam de atendimento para os alunos do ensino integral, berçário e maternal, durante o recesso escolar, entre os dias 10 e 20 de julho.

O atendimento será na unidade Anita Ferreira Braga, uma das filantrópicas conveniadas com o município, localizada na Rua Joaquim Nabuco, Nº 1390, Vila Paraiso. Conforme as regras da Seduc, o atendimento durante o recesso será destinado somente aos alunos matriculados no ensino integral.

Os interessados devem comparecer à Seduc, das 8h30 às 16h, na Rua Dr. Cyro Bueno, n° 86, Jardim Cinquentenário. Ao comparecer, é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento da criança; arteira de Trabalho e Declaração de trabalho emitido pelo empregador (com os dias e horários de trabalho) ou declaração de próprio punho (se autônomo) e comprovante de endereço.