Próximo ao dia mundial do rock, nesta terça-feira (11), a Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente, por meio do prefeito Ed Thomas, esteve no Sesc Thermas para contribuir com as políticas de acessibilidade que estarão presentes na 13ª edição do festival Sesc Thermas do Rock.

Após uma pausa de três anos, em função da pandemia, o festival ocorrerá em Presidente Prudente entre os dias 13 e 15 de julho. A extensa programação conta com shows, diversas oficinas e bate-papos visando à troca de experiências e cultura.

Pensando nisso, o evento contará com rampas de acesso ligando todos os espaços, banheiros acessíveis, espaço reservado para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida durante os shows, além de uma equipe preparada para tornar essa experiência ainda mais inesquecível.

A programação completa você encontra no sescsp.org.br/.