A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Departamento de Compras e Licitações, realizou na tarde desta segunda-feira (14/08) o Leilão Nº 01/2023, de lote único, que foi arrematado por R$ 62.100,00. A cerimônia foi intermediada pelo licitador do departamento, Walner Silvestre, e pelo diretor do Departamento de Patrimônio e Arquivo, Luciano Diniz Pontes.

Conforme o edital, apesar de lote único, o valor arrematado corresponde a dois itens: um caminhão VW modelo 1313 e uma motoniveladora Catyerpilar 12g, que foram avaliados em R$ R$ 60.000,00.

Novo leilão nesta terça-feira

Ainda há um segundo edital em vigência, que será leiloado nesta terça-feira, dia 15 de agosto, no departamento de compras do Paço Municipal, às 14h.

Edital de Leilão Nº 02/2023 traz sete lotes, sendo seis lotes individuais de veículos, todos com condições de serem documentados, que juntos foram avaliados em R$ 66.866,00.

Ainda mesmo edital há um lote de sucatas composto por 64 itens, entre carros e motos, de aproximadamente 33.800 kg, para aquisição em lote único, avaliado em R$ 40.560,00.

O leilão é aberto ao todo público em geral, pessoas físicas ou jurídicas, porém, não é permitida a participação de funcionários e servidores em exercício na Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, seja na Administração Direta ou Indireta, e pessoa jurídica de direito privado sob controle do Poder Público.

No ato da arrematação, os compradores devem apresentar os documentos especificados em edital, sob pena de nulidade do lance. O valor correspondente ao lance deverá ser pago à vista, da retirada do bem.

Os interessados devem consultar as regras nos editais, que estão disponíveis no site da Prefeitura. Os detalhes dos veículos, como modelo, ano e valor, também constam nos editais