Em Presidente Prudente, foi iniciada a Copa Municipal de Futsal na noite desta quarta-feira (20/09), no Parque de Uso Múltiplo (PUM) e na Estação Cidadania. A competição é uma parceria da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) com a LBZ Sports.

Na primeira noite, foram disputadas seis partidas em duas praças diferentes. Ao todo, foram marcados 39 gols, que gerou uma média de 8,5 gols por partida.

A primeira delas, do grupo A, ocorreu no Parque de Uso Múltiplo, sendo elas disputadas pelos times:

- VLD FC, que venceu o Aston Villa por 6x2;

- Brescia Prudente Futsal que marcou 3x2 sobre o Menorzada FC;

- Grêmio Ana Jacinta derrotou o Inter de Morada por 6x1.

Já as outras três, referente ao grupo B, foram disputadas no Ginásio de Esportes da Estação Cidadania, no Jardim Cremonezi, tiveram os times:

- Atlética Unesp Futsal venceu o Atlético PP por 3x1;

- Mulekada FC superou o time da Zona Leste FC por 11x0;

- Experi Futsal venceu o Infinity Z.O por 3x1.

A Copa de Futsal seguirá nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, com mais seis jogos, agora do grupo C. As equipes do grupo C jogarão no Parque de uso Múltiplo serão: Metralhas, Rotta Madry, Atlético da Norte, Estado Islâmico, Unidos do Brasil Novo e União Futsal. Já na Estação Cidadania, as equipes do grupo D serão: Alqaeda/Kawasaki , Bate Bola Com Jesus FC; Lyon FC, Medicina Prudente, Catação FC e   Gremio Cambota.