A Prefeitura de Presidente Prudente anuncia mais uma edição especial e comemorativa do Prudente Feliz, que já está em sua quarta edição. Desta vez, será alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, das 8h às 12h, e contemplará os moradores do Jardim Maracanã e bairros vizinhos. O evento acontece na Praça Luiz Bettini, localizada na Rua Julio Peruchi, 725.

Na mesma cerimônia, será entregue a revitalização da quadra poliesportiva Luiz Bettini, que agora conta com cobertura em estrutura metálica de aproximadamente 10 toneladas, com aproximadamente 890 metros quadrados e com telha metálica de espessura de 0,5mm. A obra foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) sendo executada pela empresa MLG - Metalúrgica Eireli. A construção de cobertura da quadra no Jardim Maracanã contou com investimentos na ordem de R$ 332.000,43.

De acordo com as edições anteriores, o município oferecerá diversos serviços, como saúde, cultura, assistência social, esporte e lazer. Pela primeira vez, contará com corte de cabelo gratuito e a presença inédita do caminhão da Energisa, com orientações para os moradores de como economizar energia nessa época de calor, além de diversas atrações infantis alusivas à data.

Além disso, ainda haverá outros atrativos, como a apresentação musical do Cidadescola, desta vez com alunos da Escola Municipal Ocyr Azevedo; atividades da Cidade Mirim; Projeto Brincando na Rua, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes; atendimentos de saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social; distribuição de mudas; e distribuição de pipoca e algodão doce, entre outras atividades das secretarias.