Nesta semana, as equipes de zeladoria realizam um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal São João Batista, que recebe serviços de roçagem e rastelagem, em razão do Dia de Finados. A zeladoria conta com duas equipes de tapa-buraco que realizam os serviços nas ruas dos Jardins Eldorado, Carandá e na rua Dr. Gurgel.

As equipes de tapa-buracos também retornaram aos bairros da região leste, Vila Aurélio e, Jardim Planaltina, atendendo as demandas do telefone 156 e solicitações da Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob). Ontem o tapa-buracos também foi feito nas ruas do Jardim Planalto, Planaltina, Jardim Brasília e Parque Residencial Carandá.

Os serviços são priorizados pelas equipes da Prudenco e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) em diversas áreas verdes de Presidente Prudente

Nos setores públicos são feitos serviços de roçagem, rastelagem, recolhimento de folhas, capinação, com uso de máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes, tratores com roçadeira e demais equipamentos.

Confira alguns dos setores que receberam serviços de zeladoria:

Na programação desta terça (17/10) as equipes realizaram os serviços de roçagem e rastelagem da área verde no entorno da UPA do Jardim Guanabara e do CRAS. Outras equipes realizam a roçagem na área no entorno da UBS do Jardim Santana, e  também do Cras Nochete.