Os serviços de zeladoria foram feitos pela Prefeitura de Presidente Prudente em diversos setores da cidade no decorrer desta semana. As equipes atuam na limpeza desde o início desta semana na limpeza e roçagem em toda extensão do Parque do Povo e também na Praça do Jardim Everest, que recebe serviços de recolhimento de galhos e poda da grama.

As unidades de saúde dos bairros  Brasil Novo; Humberto Salvador, Morada do Sol e João Domingos Neto também receberam nesta semana os serviços de zeladoria com a conservação e limpeza dos locais públicos.

Desde segunda-feira, a zeladoria conta com a Operação Cata-treco nos seguintes setores: Jardim Novo Bongiovani, Avenida Ibraim Nobre e na Cecap.

Outra frente da zeladoria é a Operação tapa-buracos feito nesta semana nas ruas do Residencial Belo Galindo, Jardim Estoril Jardim Regina, Jardim São Bento e na área central, na Rua Dr Gurgel.

Os serviços de zeladoria são priorizados pelas equipes da Prudenco e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) em diversas áreas verdes de Presidente Prudente.