A convite da diretoria do Grêmio Prudente, o prefeito Ed Thomas visitou nesta quinta-feira (30) o elenco do time prudentino, que já iniciou a preparação visando à temporada 2024. O chefe do executivo dialogou com os atletas nos vestiários do Estádio Caetano Peretti, que é utilizado para os treinamentos do time principal, e também se reuniu com a comissão técnica, liderada por Ademir Fesan.

Ed reforçou o compromisso de apoiar o Grêmio Prudente no que for possível, dentro do que permite a lei, para que o time continue a levar o nome da cidade para os quatro cantos do Estado nas competições em que disputa. Ele também agradeceu à diretoria pelo importante papel social desempenhado pelo clube, na formação de jovens atletas por meio das equipes de sub-11 e sub-13.