A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), a Prefeitura de Presidente Prudente, o Sincomércio (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Presidente Prudente e Região) e o jornal O Imparcial estão com inscrições abertas para o concurso ‘Ilumina Prudente’, que premiará as melhores decorações natalinas de comércios e residências.

O concurso integra um conjunto de ações para fomentar o comércio local e resgatar a tradição das festas de fim de ano, considerando que a decoração é um dos aspectos mais marcantes e memoráveis do Natal.

Haverá premiação para duas categorias: Residencial, que recompensará os três primeiros classificados com bicicletas, e Empresarial, com prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, para os três primeiros lugares, respectivamente.

As decorações participantes serão avaliadas por uma equipe técnica, composta por servidores da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente (Secult). Os critérios de avaliação terão como base a criatividade, beleza, organização e inovação.

No dia 15 de dezembro, a equipe técnica realizará uma visita presencial para eleger os vencedores. A entrega da premiação está prevista para a segunda semana de dezembro, na Vila Natal do centro da cidade, em dia e horário a serem confirmados posteriormente.

Os interessados em participar devem fotografar suas decorações e fazer a inscrição até o dia 14 de dezembro no site do concurso, que é www.inovaprudente.com.br/iluminaprudente.