O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, acompanhado do secretário Municipal de Saúde (Sesau), Breno Erbella Casari, receberam na tarde desta terça-feira (05/12), no gabinete do Paço Municipal, o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Edgar Caldeira.

Na oportunidade, Caldeira apresentou demandas relacionadas à saúde e educação, como por exemplo, um pedido de reforma para a EM Karina Athia Krasucki, escola de educação infantil localizada no bairro.

O prefeito agradeceu ao presidente de bairro pelo trabalho realizado e ressaltou a importância dos Conjuntos Habitacionais em Presidente Prudente. “São locais de prosperidade, evoluídos e desenvolvidos, capazes de atender muito bem a população daquele espaço”, comentou.

Ed Thomas afirmou que as demandas apresentadas por Caldeira serão repassadas às Secretarias Municipais e atendidas conforme a disponibilidade e necessidade. O prefeito também mencionou sobre a busca de recursos junto ao deputado federal por São Paulo, Fernando Marangoni, que devem colaborar com as pretensões do bairro.