O Projeto Aquarela realizará neste sábado (09/12), às 19h45, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, uma mostra cultural que marca a apresentação especial de final de ano, das atividades desenvolvidas no decorrer deste ano de 2023.

A mostra do Projeto Aquarela ‘Crianças Descobrindo a Vida’ terá a participação de cerca de 300 crianças e adolescentes que participam das oficinas do Projeto Aquarela.

De acordo com o coordenador do projeto Aquarela, Fernando Diamante, os convites estão sendo distribuídos gratuitamente para os familiares das crianças e adolescentes. O convite é estendido aos vereadores, secretários municipais e autoridades.

“È uma mostra cultural dos trabalhos que realizamos em 2023. É uma prestação de contas de todo trabalho e investimento que a Prefeitura realizou através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS)”, disse o secretário Fernando Diamante.