O Projeto Aquarela realizou neste sábado (09) uma emocionante mostra cultural para marcar os festejos de fim de ano. A apresentação, intitulada ‘Crianças Descobrindo a Vida’, contou com a participação de 300 crianças e adolescentes que frequentaram as oficinas ao longo do ano de 2023. Familiares, vereadores, secretários municipais e demais autoridades estiveram presentes, tornando a noite um evento repleto de alegria e talento.

“Uma noite mais do que especial: apresentação de fim de ano do Projeto Aquarela, um dos maiores patrimônios da nossa cidade. Por meio dele, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade têm acesso a atividades esportivas, culturais, musicais e, acima, podem dar um novo sentido às suas vidas e de suas famílias. Parabéns à toda a equipe do projeto, em especial ao coordenador Fernando Diamante e a secretária de Assistência Social, minha esposa Clélia Tomazini, por gerir com tanta competência esse magnífico projeto”, disse o prefeito Ed Thomas.