A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio das Secretarias Municipais e da Prudenco, executa um grande mutirão de limpeza, que foi iniciado ontem (11/12) e segue hoje (12), no Parque Ecológico Nelson Bugalho, localizado entre os parques residenciais São Mateus e São Lucas.

No local, um mutirão com cerca de 20 trabalhadores realizam os serviços de zeladoria em toda extensão do Parque Ecológico, onde são feitos serviços de limpeza, roçagem do mato, no recolhimento do lixo e conservação dos espaços.

No Parque Nelson Bugalho, as equipes realizam a roçagem com apoio de trator e acabamento com as maquinas costais. Outras equipes se dividem nos serviços de rastelagem e recolhendo do mato.

Paralelamente, a programação da zeladoria segue em outros setores da cidade. Confira Programação:

Roçagem limpeza área pública e de lazer Brasil novo /

- Tapa-buracos: Parque São Lucas, rua do distrito Montalvão e na Estrada Bongiovani Residencial Maré Mansa

- Limpeza em caçambas "Esquadrão da vida"

- Roçando e rastelando Escola Municipal Clotilde Veiga

- Limpeza Creche do lar dos meninos

- Roçagem e limpeza do almoxarifado central (suprimento)

- Limpeza da UBS Vila Real

- Recolhimento de móveis Eco Ponto Jardim Sabará