O atleta Eduardo Pereira, da equipe da APOP/Semepp/Centro de Referência Paralímpico Brasileiro de Presidente Prudente, e que conta com o patrocínio da Unoeste, Pastorinho e Aurotec, garantiu a medalha de prata no Grand Prix de Atletismo Paralímpico, disputado na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. O segundo lugar foi conquistado na prova do arremesso de peso, classe F34, competição que contou com a participação de 537 atletas de 71 países.

A técnica e esposa do atleta, Micheline Cardoso Pereira, ressaltou o excelente momento do atletismo paralímpico de Prudente e a conquista de Eduardo em uma prova internacional.

“Estamos muito felizes por esta excelente conquista. Começamos o projeto de forma tímida há cerca de sete anos. Hoje estamos atravessando fronteiras. Essa conquista do Eduardo, que também é o presidente da Apop, nos deixa muito felizes e orgulhosos do trabalho que temos realizando aqui em Presidente Prudente”, declarou a técnica.

Micheline também destacou a importância de representar o país nessa competição e do peso e da alegria que isso traz para todo o grupo. “Estamos orgulhosos por você defender tão bem nosso país e nossa associação. Quero agradecer a todos os nossos parceiros e patrocinadores, que estão sempre torcendo pelo sucesso do nosso trabalho”, finalizou a treinadora.