A Prefeitura de Presidente Prudente inaugurou a iluminação do campo de futebol society do Parque São Matheus em Presidente Prudente, na noite de ontem,  29 de fevereiro de 2024. A entrega foi realizada pelo prefeito Ed Thomas com presença da comunidade e lideranças do bairro.

A entrega é uma grande conquista para os moradores do Parque São Mateus e bairros próximos. O campo recebeu investimentos na ordem de R$ 100 mil, para instalação de seis novos refletores de iluminação de LED no campo de futebol do bairro, além da reforma e manutenção do alambrado e nova pintura.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas agradeceu ao deputado Mauro Bragato por ter destinado a emenda parlamentar na ordem de R$ 70 mil, parte do recurso que viabilizou essa importante obra. Outros R$ 30 mil foram investimentos da Prefeitura de Prudente.

Na inauguração estiveram presentes, o vice-prefeito Isaque Silva, a secretaria municipal de Assistência Social, a primeira dama Clélia Tomazini, a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, além do secretário municipal de Esportes, Clayton Santos, que falou da importância da obra.

Estiveram presentes os vereadores Nathália Barbosa Gonzaga da Santa Cruz e Joãozinho da Saúde, além da vereadora Miriam Brandão representada pela assessoria. O deputado estadual Mauro Bragato esteve representado pelo assessor Coronel Leopoldo.

Para marcar de forma oficial a entrega da obra foi realiza um jogo amistoso entre os alunos da escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente.