A Prefeitura de Presidente Prudente lançou na sexta-feira (01/03) o novo Diário Oficial do município. Neste novo formato, as publicações são divididas por seções, conforme a natureza da veiculação. O documento na íntegra ainda pode ser consultado no ícone PDF Assinado.

Para acessar as novas edições do Diário Oficial, a partir do dia 1º de março, o endereço é diario.presidenteprudente.sp.gov.br, onde também estão disponíveis as publicações anteriores, que foram importadas para a nova plataforma.

O contrato com a gdoe.com.br foi encerrado em fevereiro. A partir de agora, a gestão do Diário Oficial passa a ser da Dynâmika - Suluções Web, empresa vencedora do processo. O novo portal traz mais facilidade e diversas opções, com um sistema de busca eficiente, tais como filtros para localização do conteúdo, busca por palavra-chave, órgão ou secretaria, edição, assunto, além de índice com hiperlink.

De acordo com o secretário Municipal de Administração (Secad), João Donizete Veloso, o novo portal permite aos cidadãos um acesso facilitado, com mais recursos, garantindo que as informações sejam acessadas de maneira mais clara.