A 6ª rodada do 23° Campeonato Misto dos Comerciários de Presidente Prudente e Região, realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), teve continuidade ontem cedo (03/03) .

No Campo do Jardim Mário Amato, o River Plate venceu o Independiente Del Valle por 6x3 na primeira partida da manhã. No jogo da sequência, o Audax Italiano venceu o Emelec por 3x2. No Campo do No CRECESC, às 8h, o Peñarol venceu o Cerro Porteño por 3x1. Na partida das 10h, Racing e Tolima empataram em 2x2.

O 23° Campeonato Misto dos Comerciários de 2024 é organizado pelo Sincomerciários de Presidente Prudente e Região com apoio da Fecomerciários São Paulo e Semepp. A Diretoria do Sincomerciários agradece atletas e patrocinadores de todas as equipes participantes do Campeonato.

A próxima rodada ocorre já no próximo domingo (10/03), com quatro jogos: Confira os jogos:

- River Plate X Peñarol (8h- CRECESC)

- Audax Italiano X Independiente Del Valle (10h- CRECESC)

- Estudiantes de Mérida x Tolima (8h- Mario Amato)

- Racing X LDU (10h- Mario Amato)