A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) recebeu nesta terça-feira (05/03) a visita dos alunos do 4º termo do curso de marketing da Fatec, que foram recepcionados pelo secretário, Bill Paschoalotto, pela Bióloga Fernanda Midori Sato e pela Professora Eliana Junqueira.

Acompanhados pelos professores Jerson Joaquim da Silva, responsável pela disciplina de Ética e Responsabilidade Socioambiental, e Matheus Monteiro, que leciona Publicidade e Propaganda, a visita teve como objetivo de mostrar aos universitários a dinâmica da secretaria, a quem cabe zelar pela preservação, manutenção e recuperação da qualidade ambiental propícia à vida no município, buscando conciliar o desenvolvimento socioeconômico à segurança da comunidade local.

Os alunos percorreram a Trilha Ecológica do Horto, reativada em 2022, atividade que proporciona a interação com o ecossistema, que também estimula a reflexão acerca da responsabilidade de cada um na conservação ambiental.

A Trilha Ecológica do Horto segue aberta para visitação. Os interessados devem realizar o agendamento via telefone, das 7h às 13h, pelo número (18) 3906-5275.