O Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários (Sassom) de Presidente Prudente encerra este ano com a realização de 50 mil procedimentos, entre consultas, exames, cirurgias e internações. Os atendimentos foram todos promovidos por meio do plano de saúde dos servidores públicos e seus dependentes, o qual registra atualmente 150 médicos credenciados em diferentes especialidades.
De acordo com o presidente da Sassom, Carlos Magno, não foi um ano fácil para a equipe. Entretanto, ele afirma que todos os procedimentos foram concluídos com muito profissionalismo e responsabilidade.
“Foi um ano difícil devido à pandemia [de coronavírus], mas fechamos com grandes resultados. No atendimento, batemos o recorde com 53 mil procedimentos de saúde, trabalhamos com eficiência nas dezenas de internações de coronavírus [testes, isolamentos, UTIs] e diminuímos quase todo o total de dívidas e quitação dos precatórios”.
Vale lembrar que no dia 17 de dezembro o Sassom realizou a reunião que deu posse à nova comissão deliberativa da autarquia. Os membros selecionados foram: José Aparecido de Souza, como representante dos filiados; Gleyson Tadeu de Almeida Santos, da Câmara Municipal; Reinilda Diaz Martinez Costa, do Sindicato dos Servidores Municipais; e Denilson Marques da Silva, do prefeito municipal.
Na ocasião, também foi votado e escolhido pela comissão Gleyson Tadeu de Almeida Santos como vice-presidente do Sassom. Ainda, o presidente apresentou durante a pauta todo o exercício contábil de 2020, o qual exibe uma grande queda das dívidas, a quitação dos precatórios e o credenciamento de novos médicos. (Colaboração – Isabela Gomes)
Fonte: Secretaria de Comunicação