A Campanha do Agasalho ‘Aquecer é acolher’, realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social da Solidariedade, finalizou a edição de 2021 com mais de 35 mil peças arrecadadas, sendo 24 mil peças destinadas às entidades parceiras e 11.045 em atendimentos presenciais para famílias assistidas.

De acordo com a presidente do Fundo, Lucimara Rodrigues, o sentimento é de gratidão. “Graças à participação de todos os envolvidos, pudemos superar as expectativas e alcançamos ótimos resultados atendendo as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Chegou a Primavera, acolhemos, aquecemos e agora florescemos, com a esperança de dias melhores”, finaliza.

Além disso, Lucimara agradece os parceiros que estiveram presentes na campanha, bem como o Tiro de Guerra por meio do Sub Tenente Jaires, Polícia Militar e Civil, secretarias municipais, e demais colaboradores.

A iniciativa, que teve início no dia 11 de maio, contou com diversas intervenções na cidade no período de inverno, como Drive Thrus no Parque do Povo, arrecadações de calças, blusas de frio e cobertores em um carrinho na área externa do Fundo, pontos de coleta em locais públicos, entre outras ações.

Serviço-Para aqueles que possuam interesse em doar, basta entrar em contato com o Fundo Social no número (18)3903-9425. A entidade fica localizada na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. (Colaboração- Isabela Gomes)