Presidente Prudente receberá neste domingo, dia 12, a 1ª Etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada. O evento que faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, terá sua largada às 8h, no Parque do Povo (Em frente à Padaria Massa Pura). Serão 03 km de caminhada; 05 km e 10 km de corrida.

Podem participar do circuito mulheres a partir dos 15 anos e não tem custo nenhum de taxa de inscrição, ou seja, totalmente gratuito. As inscrições já podem ser feitas através do link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-mais-mulher-35700

A entrega do kit aos participantes será um dia antes, no sábado (11/03) no Centro Olímpico (ao lado do Parque Aquático Antônio Macca), das 10h às 16h. O kit será composto de uma camiseta, uma Sacochila, uma Viseira, número de Peito e Chip de cronometragem.

Esse evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes, e a organização está a cargo da Noblu Sports.

De acordo com o secretário de esportes, André Domingos, ao todo serão quatro etapas do circuito.

“Em nome do nosso prefeito Ed Thomas, quero dizer que Presidente Prudente é privilegiada por receber uma dessas etapas. Ao todo serão quatro realizadas. Temos a honra de receber a primeira, e depois outras três vão acontecer dia 19 de março em São José do Rio Preto; 26 de março em São Paulo/Capital e fecha dia 02 de abril na cidade de Registro. Por isso, estamos convidando todas as mulheres de 15 anos acima para participar deste grandioso evento que marca o mês da mulher”, contou Domingos.

Ainda de acordo com o chefe da pasta, paralelamente ao circuito, outras ações serão realizadas voltadas ao público feminino. “Também haverá várias ações com palestras sobre nutrição; palestra de segurança da mulher; teremos também dreads pro cabelo; uma equipe gigantesca de massagem para atender as mulheres, após a corrida e teremos outras ações voltadas para o tratamento contra o câncer, enfim vai ser um evento fantástico não tenha dúvida disso. Vamos deixar Presidente Prudente linda nesse dia e tenho certeza que será um sucesso esse evento no domingo. Quero mais uma vez aqui e agradecer a Coronel Helena Reis que é a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, por nos presentear com esse evento no mês que é tão especial para as mulheres”, finalizou André.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na Semepp através do telefone (18) – 3222-4125.