As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) executaram ao longo desta semana a limpeza de prédio em situação de abandono com o objetivo de eliminar possíveis focos da dengue, a exemplo do prédio abandonado, localizado na Rua Siqueira Campos, 176, centro.

Neste local as equipes da Secretaria de Obras realizaram a drenagem da água e a limpeza do local, para eliminar possíveis focos de dengue. A intenção é fiscalizar as áreas em situação de abandono, que possam apresentar risco à saúde pública.

Para acompanhar a situação e garantir a fiscalização esses locais, foi instituído o Comitê Municipal de Acompanhamento e Assessoramento das Ações de Controle da Dengue, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp).