O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, reuniu-se nesta quinta-feira (16) com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, para articular junto ao parlamentar uma agenda na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.

Após o intermédio de Baleia Rossi, Ed despachou com o responsável pela secretaria, Denis Eduardo Andia, e tratou sobre a destinação de recursos a serem investidos na cidade.

O chefe do executivo prudentino solicitou apoio do governo federal para recapeamento, pavimentação e obras de infraestrutura em geral.

Cabe ressaltar que, por meio do Programa Rua Nova, a administração municipal já investiu mais de R$ 20 milhões em recapeamento asfáltico de vias importantes da cidade, como Antônio Rodrigues, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Mendes de Moraes, Arthur Villa Real, Donato Armelin, entre outras.