O prefeito Ed Thomas recebeu na tarde desta quarta-feira (15/05) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita da vereadora Miriam Brandão e do empresário Alessandro Firmino da Alefir urbanismo.

Na ocasião foi apresentado ao prefeito o projeto do novo Bairro Planejado, localizado na Rua Arthur Boigues, 700, no Jardim Carandá, que trará desenvolvimento para os bairros da região, que irão receber o novo empreendimento.

De acordo com o empresário Alessandro Firmino, o Residencial Tawata consiste num loteamento aberto, no entanto com toda infraestrutura de um condomínio fechado, localizado na Estrada da Amizade.

Segundo ele, é o primeiro bairro planejado de Prudente com cerca de 200 lotes e com todo planejamento onde é possível oferecer uma melhor estrutura aos moradores, com todo serviço e comércio próximo.

Na oportunidade, a vereadora Miriam Brandão falou sobre parcerias com a Prefeitura de Prudente com o foco no desenvolvimento dos bairros da região do Jardim Carandá.

A visita foi acompanhada pelo atual secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Fernando Pereira Castilho e o superintendente da Prudenprev, João Donizete Veloso dos Santos.