A terceira Etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação foi realizada no último sábado (18/05) no Parque Aquático “Antonio Macca”, na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente. A competição contou com a participação de 220 atletas de 11 entidades da 4ª Delegacia da Federação Aquática Paulista.

A equipe da Acquática Prudente/Semepp, nadando em casa, teve uma ótima participação, conquistando 50 medalhas, sendo 12 de ouro, 21 de prata e 15 de bronze.

A técnica Prudentina Suellen Nogueira comemora a participação dos seus atletas e a participação na competição. “Estou muito feliz e orgulhosa pela nossa participação. Ao todo foram 50 medalhas conquistadas, vários atletas que conquistaram índices para os Campeonatos Paulistas e Brasileiros, enfim, estamos no caminho certo para fazer uma grande temporada”, comentou Nogueira.

Após esta competição em casa, a equipe da Acquática Prudente/Semepp volta aos treinos no início dessa semana, onde vai intensificar os treinamentos para mais três competições importantes: o Campeonato Paulista Petiz de Natação de Inverno “Troféu Oswaldo Lopes Fiore”, que será disputado de 21 a 23 de junho, no Centro Cívico de Americana; a Copa de Inverno para Nadadores Vinculados, que será de 28 a 30 de junho, no Complexo Esportivo Pedro Dell Antonia, em Santo André; e os 66º Jogos Regionais, que vão acontecer de 03 a 17 de julho, na cidade de Tupã.