Nesse sábado, dia 18 de maio, no Parque de Uso Múltiplo (PUM), foi realizada a primeira avaliação para troca de faixa do ano aos alunos praticantes do Kung Fu Wushu vinculados à Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp).

Participaram da cerimônia 43 alunos assistidos pela Semepp, que trocaram sua graduação, entre crianças, adolescentes e adultos, além de 64 alunos que treinaram, recebendo orientações para melhorar suas performances na luta.

A professora da Semepp, Maria Dias Michellon, falou sobre graduação e agradeceu os professores que realizaram a avaliação. “Quero aqui deixar meu agradecimento aos Mestres Waldenir dos Santos e Edson Pedersoli, aos professores Ronei Canuto e Jesiel Silva, que avaliaram o desempenho individual de cada aluno atendido pela Semepp”.

Michellon ainda agradeceu aos pais que incentivam seus filhos no esporte, reforçando as boas práticas e uma evolução constante, sabido que o esporte agrega, transforma e reflete na vida do praticante. “Obrigada pela parceria do governo de Presidente Prudente, que há 16 anos oferece a modalidade esportiva Kung Fu aos cidadãos, sejam crianças a partir dos seis anos, jovens, adultos e idosos, aptos a praticarem atividades física regular”, contou a professora.