O lançamento do Projeto ‘Destino Oeste Paulista’ foi realizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Presidente Prudente (COMTUR) nesta última quarta-feira (22/05), na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo.

O projeto, que substitui a antiga Rota Turística de Presidente Prudente, visa fomentar os setores da gastronomia, hotelaria, história, cultura e turismo negócios como foco no desenvolvimento de Prudente e região por meio do turismo.

O evento foi promovido pelo Comtur, em parceria com iniciativa privada e com o apoio da Prefeitura de Presidente Prudente, e contou com a participação de empresários da gastronomia, hotelaria e pessoas com interesse no desenvolvimento turístico.

No evento, a Prefeitura de Presidente Prudente esteve representada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Atayde Setti.

De acordo com o presidente do Conselho de Turismo de Prudente, Fernando Cesar de Brito Silva, a Rota Turística alterou o nome para “Destino Oeste Paulista”, após reuniões e pesquisas visando o alcance do projeto, para os segmentos do turismo: hotelaria, gastronomia, História e Cultura, e turismo de negócios.

O Projeto ‘Destino Oeste Paulista’ conta com a divulgação de toda estrutura nas redes sociais, no instagram e também no site próprio.

Serviço: As empresas interessadas em participar do programa ‘Destino Oeste Paulista' podem solicitar o cadastramento entrando em contato através do e-mail: destinooestepaulista@gmail.com. Mais informações no (18) 99601-2646