Representando o atual secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta sexta-feira (24/05) na Prefeitura de Prudente, a visita irmão dele, Marcos de Lucena.

Marcos participaria da inauguração da ponte do Implan, construída com recursos de emenda parlamentar destina por Roberto de Lucena enquanto deputado federal. A cerimônia ocorreria na manhã desta sexta-feira (24), mas que foi cancelada por conta da chuva. A ponte levará o nome do pai, ‘Antônio Vieira de Lucena’, conforme projeto de lei do vereador Wellington Bozo e sancionada pelo prefeito Ed Thomas.

A reunião foi acompanhada pela vereadora Nathália Gonzaga e o assessor do vereador Bozo, Edivaldo Rodrigues. Estiveram presentes ainda, o diretor de Turismo do Estado Valdemir Santos.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas agradeceu ao deputado federal Roberto de Lucena, que atualmente é secretário estadual de Turismo. O chefe do executivo relatou que o recurso foi destinado ao bairro rural Terras de Implan, que há mais de 40 anos não recebia melhorias, e que agora ganhou uma ponte feita de estrutura mista aço e concreto, permitindo o tráfego no bairro.

A ponte contou com investimento de R$ 859.763,07, sendo R$ 767.341,00 provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Roberto de Lucena, atual secretário estadual de Turismo, e R$ 92.422,07 referente à contrapartida do Município através de processo licitatório.

- Remarcada Inauguração Ponte Imoplan

A Inauguração da ponte de Imoplan irá ocorrer nesta segunda-feira (27/05) às 9h na Rua Mampei Funada - prolongamento da via principal do Bairro Terras de Imoplan.