O projeto Aquarela de Presidente Prudente sediou na manhã desta sexta-feira (24/05) as apresentações das oficinas de capoeira adaptada, que contemplam os idosos do município. As atividades são desenvolvidas no Cras do município pela Coordenadoria Municipal do Idoso.

As apresentações marcaram o fechamento dos módulos de capoeira do Projeto Capoeira Modelo Cidadão – CMC, com mostras realizadas no salão do projeto Aquarela, onde estiveram reunidos cerca de 130 idosos, que participam das oficinas.

A apresentação foi organizada pela Coordenadoria Municipal do Idoso, representada por Zeneide Veras Vieira. A ação contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini, e a equipe da SAS.

As aulas gratuitas de capoeira adaptada ocorrem no período da manhã, tarde e noite nos CRAS do Alexandrina, Cambuci, Augusto de Paula, Morada do Sol, Sudoeste, Nochete CRAS CEU e Vila Dignidade.