O prefeito Ed Thomas e o vice, Izaque Silva, compareceram nesta terça-feira (11) à cerimônia de outorga do título de cidadão prudentino ao presidente da Subseção Prudentina da OAB, Wesley Cotini, pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina. A homenagem é de autoria do vereador William Leite.

A cerimônia, ocorrida na sede da OAB Prudente, contou com a presença de dezenas de autoridades do executivo, legislativo e judiciário, familiares, amigos e admiradores do homenageado. Em seu discurso, o prefeito enalteceu o trabalho incansável de Wesley em prol da advocacia brasileira e, em especial, pelos trabalhos de cunho social desempenhados por Wesley.

“Parabéns pelo seu trabalho à frente da OAB Prudente e as inúmeras causas sociais que você tem abraçado com tanto afinco. Sem dúvida, é um grande merecedor da homenagem outorgada pela nossa Câmara Municipal”, declarou o chefe do executivo.

Ainda na cerimônia, Ed cumprimentou duas personalidades da gastronomia prudentina: Mara “Danega” e Wesley Tamanini, que são reconhecidos por representar Presidente Prudente, por meio de seus talentos na cozinha, em eventos de porte estadual, contribuindo para divulgar o nome da cidade como polo gastronômico da região.