O prefeito Ed Thomas, que cumpre agenda oficial em São Paulo nesta terça-feira (18), reuniu-se no início da manhã com o secretário estadual de Agricultura, Guilherme Piai, na sede da pasta. O objetivo da visita foi tratar sobre a organização da Feicorte - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, evento promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, com organização da Verum Eventos, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito, é um privilégio poder sediar este evento que ocorria tradicionalmente apenas na capital paulista, mas que há 10 anos não é realizada. “Trazer a Feicorte para Prudente é o reconhecimento da tradição que a nossa região possui na pecuária”, salientou Ed.

Na programação da Feicorte Prudente, estão previstas diversas atrações, como alamedas de raças zebuínas e europeias, centrais de inseminação com amostra de animais, alameda de maquinários e implementos, leilões, workshops, festival gastronômico, cozinha show com produtos artesanais paulistas, test drive, entre outras.