As escolas municipais continuam visitando a unidade móvel de Ciência e Tecnologia do Sesi, uma experiência que enriquece o currículo educacional, inspirando futuros cientistas e tecnólogos, dando acesso à ciência desde cedo.

Nesta semana, a Escola Municipal Profª Vilma Alvarez Gonçalves realizou a sua visita, contando com a presença da secretária de educação, Marta Oliveira, e o Coordenador Pedagógico, Moisés César Reis, que puderam conhecer de perto o trabalho das analistas Eliana e Vicente, funcionários do Sesi.

As visitas possuem um cronograma organizado para atender todas as turmas planejadas dos quartos anos A e B e do Cidadescola, acompanhados por suas professoras e pela equipe gestora.

A carreta do Sesi – SP é um projeto educativo e social itinerante que visa promover a disseminação do conhecimento científico e tecnológico através das práticas educacionais robóticas.