Nesta terça-feira, dia 25 de junho de 2024, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), realiza mais uma distribuição de boxes do Novo Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’. Nesta edição, 11 unidades remanescentes estarão livres para escolha, conforme o número de comerciantes aptos.

A distribuição será no Auditório da Inova Prudente, localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, n° 2.700, Presidente Prudente, às 8h30 (entrada permitida até às 9h). O sorteado deve comparecer presencialmente ou estar representado por procuração com firma reconhecida.

Os nomes dos convocados para a distribuição podem ser consultados no Diário Oficial do Município, edição do dia 20 de junho. Os sorteados cujos nomes não constaram da lista estão excluídos do processo de seleção.

Dados de ocupação

Com a distribuição dos 11 boxes nesta terça-feira (25), as unidades ocupadas somarão 180. Já as disponíveis são 59. Há um box que está ocupado pela equipe da Sedepp como ponto de apoio aos comerciantes, totalizando 240.

Para ocupar as 59 unidades remanescentes, após a lista com os 300 nomes sorteados terem sido convocados, um novo sorteio está sendo planejado pela Sedepp.