O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta quinta-feira (27/06) o vereador e presidente da Câmara, Tiago Oliveira, que esteve acompanhado de representantes da Associação O Amor é a Resposta, entidade fundada há 15 anos, localizada na Rua Caetés, 380, no Jardim Esplanada, que atende aos bairros Humberto Salvador e Morada do Sol.

A entidade “O Amor é a Resposta” entregou ao prefeito um ofício solicitando a concessão de um terreno ou imóvel para construção de sede própria. Segundo a coordenadora da entidade, Maria Helena Veiga Silvestre, a entidade tem o custo de quase R$ 2 mil de aluguel.

A instituição atende 65 pessoas de 30 a 59 anos, sendo a maioria mulheres em situação de vulnerabilidade social moradoras da região do Humberto Salvador e Morada do Sol, desenvolvendo serviços de Proteção Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e de Proteção de Alta Complexidade.

Participaram da reunião o presidente da entidade, Adailson Ferreira da Silva, a coordenadora Maria Helena Veiga Silvestre, a assistente social, Genilda Ribeiro, a educadora social Michele Araújo e do setor administrativo Shirley Restani.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas confirmou seu apoio solicitando à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação o estudo de uma área pública. "Precisamos achar o local e fazer o processo de enviar à Câmara Municipal para conceder a entidade, que presta um serviço grandioso em nossa cidade", disse.