Especializada em gravação de conteúdos audiovisuais, a agência e produtora Skymoments é a mais nova empresa residente da Inova Prudente. De acordo com o fundador Alexandre Rocha, que é natural de São Paulo e que reside e Prudente desde 2008, a empresa recém-fundada surgiu por meio de uma análise das dificuldades das empresas em encontrarem profissionais para criar seus conteúdos em vídeos.
“Com a popularização de conteúdos curtos e dinâmicos em redes sociais, a demanda pela produção de vídeos cresceu muito nos últimos anos. Para as empresas, encontrar bons profissionais para produzir esses vídeos ainda é um desafio, e é essa necessidade que queremos explorar”, comenta Alexandre.
Começando pela região, Alexandre conta que a empresa já atendeu clientes de diferentes segmentos, como academias, imobiliárias, indústrias, dentre outras. “Temos em nosso portfólio empresas que são referências em nossa região, e isso nos ajudou a conseguir os próximos clientes”.
Mezanino foi o local escolhido
Sobre a escolha pela Inova, Alexandre comenta que resolveu formalizar suas operações no mezanino devido ao ambiente favorável a geração de novos negócios. “A Inova hoje fornece tudo o que preciso para esse início, indo desde a possibilidade de utilizar o endereço fiscal, quanto o local de trabalho físico para que eu possa realizar edições e reuniões”.
Como se tornar um residente?
Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço inovaprudente.com.br/suaempresa.
As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.
Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.
Fonte: Secretaria de Comunicação