A Prefeitura de Presidente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), anuncia a publicação do edital de licitação para a gestão do Campeonato Amador, modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço global por lote, para as categorias 1ª divisão amador, 2ª divisão amador, juvenil e futsal - divisão única.

Na edição de 2024 do Campeonato Amador de Prudente serão investidos R$ 250 mil, sendo R$ 100 mil de emenda impositiva indicada pelo vereador Ivan Itamar, montante que será utilizado na contratação de empresa para prestação de serviços de arbitragem, realização, organização, comissão disciplinar, premiações e material esportivo durante o campeonato.

O recebimento das propostas será iniciado em 27 de junho. Já o encerramento será às 9h do dia 27 de julho, na sequência, será realizada a abertura do pregão. Todo o processo será por meio da plataforma www.licitardigital.com.br.

Para participar do processo licitatório, os interessados devem consultar o edital, conferir todas as regras e condições exigidas, confirmar a lista de documentos e as formas de apresentação da proposta e dos documentos para a habilitação.

O Campeonato Amador está previsto para acontecer no mês de agosto, de acordo com o secretário Municipal de Esportes, Clayton Santos.