A Prefeitura de Prudente, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executa as obras de pavimentação em uma nova faixa na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, que já atinge estágio de 50% de conclusão. O local ganhará uma nova faixa, implantação de estacionamento, rotatória e sinalização.

O preparo da sub-base para receber o pavimento já foi executado e nesta quinta-feira (04/07) as equipes executam a delimitação do leito carroçável para a inserção da massa asfáltica e as guias e calçadas.

A obra tem como objetivo melhorar o trânsito e o acesso aos estabelecimentos comerciais na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao Estádio Prudentão, no Jardim Novo Bongiovani, conforme plano de Governo do Prefeito Ed Thomas.

Segundo o secretário de Obras Mateus Grosso, a pavimentação será integrada junto com uma rotatória que irá apoiar no fluxo do trânsito.

O trecho que recebe o novo pavimento asfáltico compreende a Rotatória do Estádio Prudentão até a Rotatória Lar dos Meninos, no cruzamento com a Avenida Salim Farah Maluf, com aproximadamente 500 m de extensão.