O Secretário de Turismo Adolfo Padilha, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Demerson Dias, e o vereador Professor Negativo, receberam nesta terça-feira (08) os representantes da Associação de Moto Cross de Presidente Prudente, Mauro Cesar dos Santos, Rodrigo Greco e Adail Buchi Junior, para discutirem sobre a volta de grandes eventos esportivos para o município.

Os pilotos vieram em busca de parcerias para programas como a Copa de Veteranos e Etapas de Campeonato Paulista de Moto Cross, que envolvem mais de 300 pilotos, e faz com que Prudente se torne uma das sedes dos festivais, fomentando o turismo em toda a região.

De acordo com Padilha, a reunião foi positiva. “Ter a oportunidade de trazer grandes eventos de volta é espetacular em todos os aspectos, a cidade conta com apoio e incentivo da prefeitura para realizar as iniciativas, e estamos confiantes com os projetos para este ano”, finaliza.