Uma nova edição do Festival Food Truck será realizada neste sábado (26), das 17h às 22h, na Praça do Centenário, em frente à subseção prudentina da OAB. O evento é organizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

A 5º edição do Festival reunirá18 estabelecimentos com opções gastronômicas, além de bebidas, atividades para as crianças e atrações artísticas, com apresentação musical do cantor Alisson Thales e Feira de Artesanatos e com presença de diversos artesãos do município.

Confira os 18 Food Trucks que estarão disponíveis: Pastel do Magrão, Raspadinha da Rose, Chopp Mania, Mania espetos, Tapioca e Crepe, Pão e Carne Hambúrgueres, Big Ben Esfihas, Churros Terapia, Drinks Bodrun, Açaí Bruno, Birze Café, Milho do Paulinho e La Crepelyah Yakisoba.

Haverá ainda: Brinquedos PlimPlim, Gamo cakes, Bruno Brinquedos e Lucy massagem.

O Festival Food Truck é uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (FEAPP), com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp); Secretaria de Cultura (Secult); Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Prudenco.