A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizou uma reunião com o objetivo de elaborar um novo Plano Municipal de Turismo de Presidente Prudente. O encontro que ocorreu nesta semana contou com a participação do secretário de Turismo Adolfo Padilha, para discutir os estudos e pesquisas necessárias para a criação do novo plano.

Estiveram presentes, o secretário adjunto Miguel Francisco e a coordenadora do parque ecológico da Cidade da Criança, Caroline Sales, o gestor criativo e estrategista Luiz Fernando Neves, contratado pela Secretaria de Turismo, para fazer a atualização do Plano Municipal de Turismo.

Luiz Fernando Neves atua como consultor, ajudando no planejamento e execução da estratégia junto ao Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança - IBGL Brasil, também possui experiência internacional, e tem trabalhos em mais de 30 cidades em seu portfólio, atuou na GEBTA España (maior grupo de turismo de negócios da Europa).

Ele é co-fundador do Instituto ISCAP de Rosana e foi Diretor de Turismo de Maringá, Paraná e Rosana, São Paulo. Criador do canal Gestão de Ação Criativa. Atua como consultor, ajudando no planejamento e execução da estratégia junto ao Instituto Brasileiro de Gestão.