O Parque Ecológico da Cidade da Criança de Presidente Prudente realizará uma programação especial para receber a criançada, através do projeto ‘Suas Férias na Cidade da Criança’, que ocorre neste mês de julho, período de férias escolares e que conta com diversas atividades e atrações recreativas gratuitas.

Neste mês de julho, a Cidade da Criança também funcionará em horário de especial, as quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 17h. As demais atrações serão anunciadas nas redes sociais do Parque @Cidadedacriançapp,como as atrações de final de semana do restaurante, que sempre contrata musica ao vivo.

Os eventos são realizados pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

- Brinquedos Infláveis e Elétricos

- Nos dias 17, 24 e 31 de julho, 10h às 17h, haverá brinquedos elétricos e brinquedos infláveis, que estarão à disposição da garotada na área verde do parque ecológico.

- Pesca da Tilápia

Outro evento que deve atrair toda família é Pesca da Tilápia que ocorre aos sábados e domingos das 9h às 16h.

- Copa Kart

A Cidade da Criança sediará no último domingo deste mês, dia 31 de julho, a primeira Copa de Kart deste ano, com a participação de diversos competidores da região. O evento marca a reinauguração do Kartódromo ‘Espaço Ayrton Senna’. Haverá também no local uma exposição de carros.