A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), realizou neste sábado (18/03), em várias unidades, o Mutirão de Saúde da Mulher, que garantiu 1.172 serviços prestados.

Conforme o balanço da pasta, foram realizadas 354 avaliações odontológicas, 346 coletas de preventivo, 307 testes rápidos para detecção de HIV e Sífilis e 165 pedidos de mamografias.

No próximo sábado, dia 25 de março, acontece a segunda ação em prol da Saúde da Mulher, das 8h às 12h, nas seguintes unidades: ESF Alvorada I-II-III, ESF Cambuci, ESF Guanabara, ESF Vila Marcondes, ESF Maracanã, ESF Nova Prudente, ESF São Pedro, ESF Eneida, ESF Floresta, ESF Ameliópolis, UBS Centro, UBS Santana, UBS São Pedro e UBS Ana Jacinta.