Na manhã desta terça-feira (21/03), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) recebeu na sede do Horto Florestal a visita de 18 alunos do 3º ano do Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim), do Curso Técnico em Florestas, da ETEC Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, conhecida como Colégio Agrícola de Presidente Prudente. Vinte e um de março é uma data especial, já que se comemora o dia Internacional das Florestas.

A visita foi orientada pela educadora pedagógica, Eliana Junqueira. A atividade faz parte da comemoração pelo dia Mundial da Água, que segue com o plantio de árvores, amanhã (22), no Parque Ecológico Nelson Bugalho. A atividade será realizada em parceria com a Escola Municipal Rosy Brandão. Aproximadamente, 60 crianças do 5º Ano do ensino Fundamental participarão do evento.