Na manhã desta sexta (24/03) o secretário Municipal de Meio Ambiente (Semea), Fernando Luizari Gomes, recebeu os representantes da Cooperativa Agrícola Camda de Presidente Prudente na sede da Horta Municipal. Além do secretário, estavam presentes o técnico agropecuário Almir Fernandes e os representantes da Camda, Rafaela Coissi e Anderson Santana.

A visita teve como objetivo o interesse da cooperativa em firmar uma parceria com a horta municipal, visando o aumento da produção de verduras e legumes.

Para o secretário de Meio Ambiente Fernando Luizari Gomes, parcerias com o meio privado são de suma importância, para que seja possível atender cada vez mais as entidades filantrópicas do município.

“Nós da Semea buscamos cada vez mais esse tipo de parceria, para que possamos aumentar a produção e assim atender com mais produção as entidades assistenciais”.

Atualmente, a Horta municipal atende 26 entidades assistenciais e seis escolas da rede com a produção de hortaliças.